Recent Posts

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu também te quero muito bem...


Cheiro de chuva... um barulho... grama úmida... um barulho... passeio no parque de mãos dadas... um barulho... fim de tarde... um barulho. Mas que raio de barulho é esse?
Ela levantou de um pulo, o despertador tocava indiferente, segunda-feira de novo - ô dia chato.
Olhou no relógio - estou atrasada, pensou; correu pro banho - tenho que acordar mais cedo, mas eu tenho que dormir mais cedo também; ligou o chuveiro e entrou de uma vez - que roupa eu vou vestir, o conjunto bege tá na lavanderia; o banho foi rápido - hoje é dia de começar a dieta, nada de capuccino.
Vestiu a roupa correndo - tenho que ir ao banco primeiro, melhor ir ao caixa rápido do supermercado, assim já compro o shampoo.
Engoliu o café e foi pro carro, trânsito de segunda-feira - ô dia chato.
Entrou no escritório, recado da operadora de cartão de crédito; aviso de inscrição do nome no Serasa, cobrança indevida; telefone, atendimento eletrônico - isso é um desperdício de tempo; pagamento confirmado - problema, que nem deveria existir, resolvido.
Três horas depois de ter acordado, finalmente, vai começar o dia, na verdade a semana, pois hoje é segunda-feira - ô dia chato.
Liga o computador, aparece uma mensagem instântanea, "Eu tb te quero muito bem...", tinha sido postada às 9:38 daquele mesmo dia, segunda-feira - ô dia lindo.

0 comentários: