Tem gente que espera sempre vida com vista para o mar, vez em quando ela também é assim, quer o encaixe fácil das peças grandes, e mesmo envergonhada, tem que admitir seus momentos de uma birra (nem sempre) discreta.
Mas já viu coisa mais engraçada que adulto de bico? Tem o sem jeito das coisas fora de lugar, feito roupa encolhida ou novidade de ontem... Aí, com ela, o bico, quando cai na real, vira muxoxo que vira sacudidela de cabeça que vira sorriso que nasce meio torto e que vai aprumando até se acertar.
É que no final das contas, mesmo quando não dá pra mudar a paisagem, ainda é possível escolher o enquadramento, é só uma questão de janela.
13 comentários:
"É que no final das contas, mesmo quando não dá pra mudar a paisagem, ainda é possível escolher o enquadramento, é só uma questão de janela." Muito lindo isso, é uma lição de vida.
não há como não concordar, é uma questão de enquadramento. tenho uma amiga que costuma dizer que as questões estão mais no olhar do que na coisa, e que isso faz toda diferença.
Eu te vi comentando no blog da Gláucia e lembrei: Sempre gostei dos textos da Narradora. E das imagens também. Aí eu volto e dou de cara comigo. Eu sofro desse bico aí. Algumas vezes. Mas vejo cura.
Beijos, Luciana.
E bom te ler de novo. =)
exato... e eu gosto! :)
Amei o seu blog, e indiquei no meu twitter! @e_velyne
Eu quero uma janela bem grande e blindada XD~~~.
Amo passar por aqui, é como a casa da vovó =)
Sim, é exatamente isto: janela ou aprender olhar diferente.
Adorei aqui.
beijos
que blog lindoo! adoça a boa ler!! :*
Olá, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com o que vi, li, senti, que espaço bom você tem. Volto mais vezes para visita-la. beijos da janela (do melhor enquadramento possível!)
O engraçado é que às vezes, quando a gente muda o enquadramento, a paisagem fica até bonita, kkkk...
Achei esse texto maravilhoso! Já tinha lido, hoje voltei pra reler e comentar.
Beijos e pétalas.
A menina que narra... que conta. Que fala do sol, da chuva, do mar... e da vida. Sempre tão delicado e incrivelmente bonito. Cada palavra minuciosamente enquadrada a jeitada, como uma janela enfeitada. Beijo
Às vezes n dá pra mudar a paisagem, mas dá pra mudar a direção dos olhos ;)
Pura questão de janela!! Tão simples né?
Bjo Lu
Postar um comentário