Recent Posts

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Já era tarde e ela de alma leve arrumava as malas...
Já tinha feito isso noutros tempos, mas dessa vez eram malas de encontro, pesadas de alegria e cheias de futuro.


Ps: Para todos um ano novo caprichado e até o fim das férias...

21 comentários:

disse...

Boas férias
=)

Letícia Palmeira disse...

Sim... tempo de arrumar as malas.

Feliz Ano Novo, Luciana.

E acho que escritores estão sempre de férias. =)

Tati disse...

tudo o que uma mala precisa: pesada de alegria e cheia de futuro... da gosto... rsrs!

que 2009 comece muito feliz pra você e, permaneça assim..

abraços, Lu!
bom réveillon!!!
muah ;*

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luci disse...

Para minha amiga das letras e minha xará - Luciana - que essa male leve também a minha admiração e meu carinho! Felicidade pra ti nessa nova viagem!
Bjo.
Luci:)))

Luiz Felipe Leal disse...

feliz ano novo!
um abraço forte.

Gracyelly disse...

Luciana, que seu 2009 seja perfeito!!
Gde bjo!!!

Camilla Tebet disse...

Mala cheia é sempre coisa boa.
Boas férias e bom 2009 pra ti.

Nathália disse...

Acho que tô precisando fazer umas malas... Rsrs

Beeijo e boas férias!

Mary West disse...

E que 2009 seja deliciosos para todos nós.

Alê Quites disse...

Ops!
Férias?! A D O R O!
Feliz 2009!
Beijos

Projeto Reticere disse...

.. puxa, me agrada muito esse tipo de texto, curto! parabéns pelo blog, as imagens tb são fantásticas.. tem uma ilustradora húngara que, se não conhece, deveria, vc irá se apaixonar pelo trabalho dela...

Bjs.
Gleuber Militani

carmim disse...

feliz ano bom!

T. Salieri disse...

Também quero essas malas.Adorei o "trocadilho" =DDD

Verônica Martinelli disse...

Feliz Ano Novo!!!
Lindas as suas palavras, tomara que neste ano muitos de nós tenhamos arrumados malas assim, e que possamos chegar com essa tamanha alegria!
Beijos!

Infinito... disse...

Gosto da Julieta...
Gosto de joaninhas em árvores de Natal...
Gosto de flores e afeto...
De uns tempos para cá, ando gostando dos finais de ano...

Beijo...

Narradora disse...

Rê,
Obrigada e tô de volta:)
Bj

Letícia,
Acho que tem razão quanto às férias :)
Bjs

Tati,
Obrigada :)
Bjs

Luci,
Muito obrigada e a recíproca é bem verdadeira!
Bjs

Luiz,
Obrigada.
Abraço grande.

Gra,
Obrigada querida.
Bjs

Camilla,
Obrigada.
Bj

Nathália,
Mala nem sempre é coisa chata...rsrs
Bjs

Miss Mary West,
Amém.. :)
Bj

Alê,
Aqui pra nós, eu também...rs
Bjs

Gleuber,
Obrigada e seja bem vindo!
Vou procurar essa ilustradora, valeu a dica.
Falando nisso, muito legal o blog de vcs.
Abraço
Bjs

Amanda,
Obrigada. Quanta aventura meinia na sua virada...rs
Bj

T. Salieri,
Sinta-se em casa!
Obrigada.
Abraço

Obrigada Verônica,
Tomara mesmo.
Bjs

Narradora disse...

Infinito,
E eu gosto de vc!
Beijo

Luiz Felipe Leal disse...

e eu, por minha vez, gosto do seu jeito de qualquer jeito. sempre me sinto nele, como num lar.

um abraço grande.
e que as luzes e os relógios te alegrem, é a vida, vamos a ela.

Narradora disse...

Amigo Luiz,
Fico feliz, a casa é sua!
Abraço.

Paulinha disse...

Leve. Texto bem leve.
Leveza é uma característica que admiro na escrita.
Ah! Aproveitando, feliz 2000inove!!!!
bjs