Recent Posts

domingo, 19 de julho de 2009

Um dia atípico de inverno: o céu azul tatuado de nuvens esticadas e ralas e um sol fraco, mas esforçado. Ao acordar sempre abria a janela para espiar a moldura do dia e esse era o seu tipo predileto. O calor quando a expectativa era de frio; o azul substituindo o cinza; pessoas na rua tirando o bolor dos sorrisos.

Mesmo se esforçando para viver o hoje, os domingos sempre funcionaram como uma espécie de pré-segunda: a semana começando, um monte de coisas pra resolver... Mas não dava pra ficar imune ao hoje, afinal estava diante de um domingo de sol bem no meio do inverno.

No vizinho o som alto, como de costume - Rhythm and Blues - entrando grave pela janela: “I Love you baby, but I’m not in the mood”.

Hey baby, no meu caso, I’m so in the mood.



http://hauntedhome.deviantart.com/art/is-this-61234425

19 comentários:

Analista de sua própria vida disse...

Temos que estar dispostos sempre para aquilo que mais necessitamos.

Débora Andrade disse...

Que forma intensa de escrever. *-*
Amei cada palavra aqui escrita, num tom de pronúncia. Difícil é desprender-se daqui.

Sigo, fácil fácil.
Beeijo :*

Alê Quites disse...

Ontem, acordei meio quebrada e num hotel barato de Ouro Preto - MG. Encontrar lugar pra ficar por lá, durante o Festival de Inverno, não é fácil. O domingo estava bonito, claro e pegar estrada de volta pra casa me fez bem...

Boa semana!
BeijOS

Vanessa Leonardi disse...

menina, eu adoro teu blog

beijo

.

. disse...

Um dia de inverno assim é maravilhoso. Mesmo com a chuva que está caindo aqui, a forma como você escreve me faz "ver" a cena perfeitamente. Lindo.

Beijos e pétalas.

Sunflower disse...

não gosto muito de domingos, tem aquele saborzinho de prontocabousse!

Débora Andrade disse...

Selinho pra ti lá no blog! :*

Feeeliz dia do amigo (:

Narradora disse...

Eis uma verdade Thomaz. :)

Débora,
Seja bem vinda.
Obrigada pelo selo.
Bjs

Alê,
Gosto de viajar, mas muito de voltar.
Boa semana.
Bjs

Vanessa,
Sempre bom te ver por aqui. :)
Beijo

Pétala,
Gosto do inverno :)
O seu espaço de comentário está com problema.
Beijo.

Sunflower,
Então menina, sinto o mesmo.
Bjs

Ilaine disse...

Abrir a janela para ver a moldura do dia... um domingo de sol bem no meio do inverno. Simplesmente lindo!

Beijo

Taty. disse...

saudade que eu tava de vc...

Dias disse...

Domingo pra mim é o fim de semana inteiro. Nem penso na segunda feira enquanto ele acontece.

Paulinha disse...

dá pra sentir na pele o calorzinho morno do dia ameno...

Germano Viana Xavier disse...

Estamos vivos e isso é o que mais importa. Ou não. Os dias, as horas, as palavras, servem-nos de garçons. Somos o banquete.

Gosto de teus contículos, Luciana.
Um carinho sincero.

Meu blog está com um problema de configuração, não está aparecendo as atualizações que faço nas listas de blogs.

Só um aviso.

Carinho imenso.
Continuemos...

Lu disse...

adorei isso aqui!
amo pequenas histórias.
=)

voltarei mais vezes.

beijo.
=**

Clareana Arôxa disse...

Fiquei imaginando o dia atípico de inverno. Me deu uma vontade de viver o hoje.

Um beijo, moça!

Tati disse...

Sensação domingo pré-segunda, puft! sumiu...

E o domingos deveriam ser sempre assim.

Bjos Lu

meus instantes e momentos disse...

bonito blog.
Maurizio

Gra Porto disse...

Gosto dos domingos de sol. Vejo como a introdução de uma boa semana.
bjooo

Nathália E. disse...

Meus melhores domingos foram os ensolarados.
Um sol fraco, nuvens ralas e um céu intensamente azul.