Recent Posts

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Tem gente que espera sempre vida com vista para o mar, vez em quando ela também é assim, quer o encaixe fácil das peças grandes, e mesmo envergonhada, tem que admitir seus momentos de uma birra (nem sempre) discreta.

Mas já viu coisa mais engraçada que adulto de bico? Tem o sem jeito das coisas fora de lugar, feito roupa encolhida ou novidade de ontem... Aí, com ela, o bico, quando cai na real, vira muxoxo que vira sacudidela de cabeça que vira sorriso que nasce meio torto e que vai aprumando até se acertar.

É que no final das contas, mesmo quando não dá pra mudar a paisagem, ainda é possível escolher o enquadramento, é só uma questão de janela.

13 comentários:

Gaby Almeida disse...

"É que no final das contas, mesmo quando não dá pra mudar a paisagem, ainda é possível escolher o enquadramento, é só uma questão de janela." Muito lindo isso, é uma lição de vida.

Paulinha disse...

não há como não concordar, é uma questão de enquadramento. tenho uma amiga que costuma dizer que as questões estão mais no olhar do que na coisa, e que isso faz toda diferença.

Letícia Palmeira disse...

Eu te vi comentando no blog da Gláucia e lembrei: Sempre gostei dos textos da Narradora. E das imagens também. Aí eu volto e dou de cara comigo. Eu sofro desse bico aí. Algumas vezes. Mas vejo cura.

Beijos, Luciana.
E bom te ler de novo. =)

Ana Pérola Veloso disse...

exato... e eu gosto! :)

Evelyne disse...

Amei o seu blog, e indiquei no meu twitter! @e_velyne

Lady Salieri disse...

Eu quero uma janela bem grande e blindada XD~~~.

Amo passar por aqui, é como a casa da vovó =)

Erica Vittorazzi disse...

Sim, é exatamente isto: janela ou aprender olhar diferente.


Adorei aqui.


beijos

Cristiane Melo disse...

que blog lindoo! adoça a boa ler!! :*

Clarice disse...

Olá, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com o que vi, li, senti, que espaço bom você tem. Volto mais vezes para visita-la. beijos da janela (do melhor enquadramento possível!)

. disse...

O engraçado é que às vezes, quando a gente muda o enquadramento, a paisagem fica até bonita, kkkk...

Achei esse texto maravilhoso! Já tinha lido, hoje voltei pra reler e comentar.

Beijos e pétalas.

Ilaine disse...

A menina que narra... que conta. Que fala do sol, da chuva, do mar... e da vida. Sempre tão delicado e incrivelmente bonito. Cada palavra minuciosamente enquadrada a jeitada, como uma janela enfeitada. Beijo

entre-caminhos disse...

Às vezes n dá pra mudar a paisagem, mas dá pra mudar a direção dos olhos ;)

Gra Porto disse...

Pura questão de janela!! Tão simples né?
Bjo Lu